Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida do aimbotzin

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Despedida do aimbotzin Empty Despedida do aimbotzin em Qua 15 Fev 2017, 22:33

relampago_marquinhos

avatar
Sillentz

Não vai dar pra ficar aki com um membro admin que não aceita fazer merda e reclamar, agradeço pela confiança mas esse é o jeito que eu sou, vlw ae nx, sly, simao,guuh,neerdz e daark por ficar cmg. Um dia estarei de volta.

Ate mais..

2Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Qui 16 Fev 2017, 16:18

Bre4k

avatar
Recrutador

acho desnecessaria a saida da familia por causa disso e sim que seja feita uma reunião com lideres / recrutadores para avaliar esse membro q faz parte da staff, tbm estou insatisfeito



Irmão De Fé:
Despedida do aimbotzin HT2JqUQ

3Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Qui 16 Fev 2017, 17:40

qqq

qqq
Fundador

motivo idiota pra sair mas td bem é uma escolha sua, ate logo.




Despedida do aimbotzin 2uq15wy

https://sk-clansamp.forumeiros.com

4Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Qui 16 Fev 2017, 19:45

Wolve

Wolve
Sub-Líder

E eu achando que você tinha maturidade k



Despedida do aimbotzin Wg2hI1j

Despedida do aimbotzin RyTCeLq


Despedida do aimbotzin V5FUjXx


SK FOREVER:





Despedida do aimbotzin PO4JTtk

Despedida do aimbotzin 6PwP0ju

Despedida do aimbotzin E7Nyfn2

5Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Qui 16 Fev 2017, 23:09

[SK] Daark_

[SK] Daark_
Sillentz

ramelo na missão em viado '-'

6Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Sex 17 Fev 2017, 19:23

Theu_SiLLenTz

Theu_SiLLenTz
Lider

Abraço, boa sorte no que for fazer.

7Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Sab 18 Fev 2017, 04:38

Ecko

Ecko
Fundador

flw. nem sei qm é vc mas va com deus tenha uma boa vida!



Despedida do aimbotzin YCjG6s6

~


Despedida do aimbotzin 2cmrz0g

>https://www.youtube.com/channel/UCCZU4KLi5S9VgTfKl9qN2pg
Despedida do aimbotzin ZPxCP9g
https://sk-clansamp.forumeiros.com/

8Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Sab 18 Fev 2017, 10:42

VaanS

VaanS
Recrutador

boa sorte na vida mano que vc seja aquela pessoa rica e pah so desejo pregresso muita vibe positiva pra vc irmão que seus sonhos se realizem adeus



Despedida do aimbotzin Rytcel10Despedida do aimbotzin 343jcl10
Despedida do aimbotzin I_logo10
https://www.youtube.com/channel/UCGufNoCJ_NOn4AFSYrmD6UQ

9Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Sab 18 Fev 2017, 11:06

iMode.

iMode.
Sillentz

falta de compromisso



Despedida do aimbotzin User-119674-full

Despedida do aimbotzin Rank-119674-tiny

Despedida do aimbotzin Khdmqab  



10Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Qui 16 Mar 2017, 19:54

Aspira

Aspira
Sillentz

meu pau é grande ele tem 14 cms.





Abra sua mente Guerra está certo.

11Despedida do aimbotzin Empty Re: Despedida do aimbotzin em Sab 18 Mar 2017, 17:56

Michael_SynB

Michael_SynB
Registrado

Aspira escreveu:meu pau é grande ele tem 14 cms.

Qual o link do discord da SK?

Alguém fala aí

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» ADEUS 3DS - Tópico de despedida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum