Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação por BK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Explicação por BK em Sab 18 Mar 2017, 19:47

Bk_SiLLenTz

Opa boa noite pra geral ..
Eu estava viajando , eu moro na Argentina caso alguém não saiba , então eu acabei deixando meu irmão upar a minha conta , Bk_SiLLenTz , mas não havia dito pra ele não jogar , aí então eu pensei que não haveria problemas .. então numa certa noite ele me avisa por discord que bluntz havia denunciado minha conta própria por rapidfire
Eu ligeiramente fui no fórum , é disse tudo bem pode passar TV aí , mas infelizmente meu irmão deixou o ADM holly passar TV no dele e ele imaturo como é encontrou diversos hacks no log do samp , oq resultou meu banimento , enfim venho aqui esclarecer q eu jogo clean , eu me esforço tipo demais pra conseguir ser um bom player .. quem me conhece sabe enfim eu só queria esclarecer , se for o caso tiro minha tag .. é isso obrigado a atenção ..

2 Re: Explicação por BK em Sab 18 Mar 2017, 20:58

whoami

Sillentz

tá estranho em

3 Re: Explicação por BK em Sab 18 Mar 2017, 22:36

Bk_SiLLenTz

Vocês decidem , minha história é essa até pq fui desbanido sem custo eu tinha tenho provas q prove isso , enfim acho q como membro eu deveria esclarecer .. mas como eu disse vocês que decidem ..

4 Re: Explicação por BK em Sab 18 Mar 2017, 22:42

Ecko

Fundador

mais que estranho isso, só uma coisa a dizer se foi vc seja homem de verdade e fale que errou... assim talvez agt acredite e te de outra chance se ñ for vc oq é mto dificil, prove

http://sk-clansamp.forumeiros.com/

5 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 00:33

Bk_SiLLenTz

Eu não vi que já havia sido banido da Sk , se eu visse nem criaria esse topico , enfim os fatos foram obsoletos e fixos .. mas o fato de não ser eu , difícil de aceitar , e o pcnq passou TV é do meu irmão , pois eu estava viajando e o meu tem senha ..

Vlw fiz várias amizades aí no discord..

Assim que eu poder , retiro a tag in game

Última edição por Bk_SiLLenTz em Dom 19 Mar 2017, 08:01, editado 1 vez(es)

6 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 01:19

whoami

Sillentz

meu deus mano, vc n percebeu q se bustou nesse video?
você é ridículo mano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q video engraçado mano

7 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 12:44

Wolve

Sub-Líder

Você estava ativo no discord, era você jogando sim! tanto que não avisou nenhum membro ou líder que ficaria inativo... Sua desculpa é tão ridícula kkk
Em respeito a você não vou te encher de xingamentos...

SK FOREVER:

8 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 12:45

VaanS

Recrutador

se fudeu

https://www.youtube.com/channel/UCGufNoCJ_NOn4AFSYrmD6UQ

9 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 12:46

murilosoave

Sillentz

BK, tenha o mínimo de respeito pelos seus amigos que aqui fez e pela própria família e não dê desculpas tão mal formuladas como essas. Assuma o erro que é melhor!

10 Re: Explicação por BK em Dom 19 Mar 2017, 12:53

Rodri

Sillentz

Se for para estar assim mais vale Nosso Senhor te levar meu filho.

- Um humilde player slideiro.

- SK member since 21/03/2017.

- Maybe we were a mistake. -

11 Re: Explicação por BK em Seg 20 Mar 2017, 12:15

Wolve

Sub-Líder

Queria saber se ''santa catarina - morro da fumaça ou criciuma'' fica na argentina...
Vou morrer com a dúvida.
@Closed-BANIDO.

SK FOREVER:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: